domingo, 28 de janeiro de 2007

Festinha


ok...

Primeiro tenho que contar toda a historia que antece essas fotos...

Festinha sexta na casa dos brazucas...

Eu toda empolgada mas morrendo de medo de sair sozinha a noite em londres...pegar metro, pegar onibus...ia ser uma aventura....


Passei exatamnete umas duas horas percorrendo a cidade, perdida, sem saber o rumo de casa, sentindo me-da, frio, raiva...tudo culpa do andre...nao explica as coisas direito e eu tive que fazer todo o caminho de novo...

sem contar que eu fiz a coisa mais insana pra um turista:entrei em um taxi com uma gente que eu nunca tinha visto na minha vida...mas aqui eh assim, qnd vc fala a palavra Brasil tudo se transforma...


A festinha foi bem legal, deu pra conhecer uma galera animada e disposta a ajudar em qualquer problema...


Desculpa Vini mas tive que postar essa foto..

Nenhum comentário: