sexta-feira, 20 de abril de 2007

Sono...

Faz um tempao que nao posto por pura preguica..
Falta de tempo tambem...

De novidades nada ou quase tudo...
Indo para Mauricios.
Totalmente viciada em Lic-Lic and Roy!!!
Ando sem vontade de arrumar o quarto e quero muito que de certo a casa brazuca...Sera um prazer morar com aquelas pessoas...
Meio aperriada e com saudades de falar ceares..
Querendo brincar com a Nina que provavelmente so verei em janeiro...
Marta comedora de Banana deve nem lembrar de mim...

Fui ao museu, comi comida libanesa,tive um domingo maravilhoso com minhas ramudes israelenses...so no hebraico...hehheheh
Tive diarreia...

Fui pro aniversario da Re e hoje vou para o do Renato...Gotinha...

Precisando dormir e nao vejo a hora de ser proibido de fumar em ambiente fechado...
To fedendo a fumaca de cigarro...

Viciada em Blil...O que toma grande parte do meu sono...
No mais sendo feliz...

Milhoes de fotos pra postar...
A todos um abraco...e pra minha mae um beijo de esquimo...

Nenhum comentário: