sexta-feira, 6 de julho de 2007

Uma sangria desatada...

Pra quem nao sabe estou na Republica Dominicana.
Cabarete Beach.
A cidade nao tem nada pra fazer exceto: kite, comer e sofrer acidente de motocicleta...Acontecem cerca de 15 todos os dias.


Muito SOL.Muito vento.Muita areia.
Parece o Cumbuco, lembro bastante da minha casa e me pergunto bastante porque deixei tudo e troquei por Londres, que no no momento chove e sofre de(segundo meu colega Alexandre) a-tentados.Tambem acho que tudo nao passa de bobagem. Vamos manter essa atmosfera de medo na populacao e deixar com que eles se sintam mais vulneraveis e....va ler o leviata...

Ok, terceiro dia de viagem desloquei meu ombro. Em uma queda estupida senti que meu braco nao pertencia mais ao meu corpo.Gritava tao alto que todo mundo do hotel fez uma rodinha, pessoas do outro hotel tambem, e eu, como uma crianca que sou, so falava em portugues: eu quero minha mae...ria e chorava, nao deixava ninguem chegar perto. Chega um homem falando: sou medico posso ajudar? Ele falava espanhol e eu falava: meu braco morreu. Dai eu ri, ele tambem e deixei ele chegar perto. Ele falou que tinha como colocar no lugar mas eu precisava ser forte. Eu pensava:quero a minha mae, eu jah vi isso no ER, ai como eu sou infantil, ta todo mundo olhando, e assim ele ficou um tempo tentando me convencer e pediu pra alguem trazer um lencol.O resto eu nao lembro porque eu tive um rapido desmaio. Acordei no qurto e fui paparicada por 3 dias. Todo mundo me pergunta como estou. Estou bem. Tomando remedios mas nem sinto nada. so medo.

Revi meu amigo Peter, suico que conheci no Cumbuco. Gente bonissima, veio me visitar. vamos jantar mais tarde.

Saudades dos meus amigos da faculdade que parece que tem se lembrado bastante de mim.heheheheh
Seus bai.....

LOUCA pra voltar pra casa(Londres) e pra ver meus amigos.
Ela nao vai estar la. Vai estar indo pra NY. Bjo e boa viagem querida.

Mae....to bem MESMO.

Depois conto mais...

Nenhum comentário: