quinta-feira, 22 de abril de 2010

Amor ao Ze Gotinha...

Todomundo acha que amor eh aquele que doi, ou que te traz transtorno, ou que te acalma, ou que... existe.
Eu acho amor-amizade muito mais bonito que amor-paixao.
Amor-amizade tem respeito, tem cumplicidade, tem coisas que so cabem no buraco de um botao.
Eu amo alguem, acho que ele eh o homem da minha vida, como ja achei tantos outros..
Mas esse eh diferente.
Amo demais, amo o que a gente nao teve, amo o que a gente teve e que foi tao pequenininho que hoje em dia eu "do o maior valor".
Amo o sorriso dele, amo o som da risada.
Amo a possibilidade.
Amo pensar nos textosque ele escreve e pensar que a gente vai ter 7 filhinhos.
Penso que ele eh meu par perfeito.
Penso que ele pensa tambem em mim. Ni-mim.
Ele eh o Dr. que fez piada comigo na festa da Bea.
Ele tentou me beijar, eu, a enfermeira...
Ele tentou na festa do grego, mas isso foi antes da piada do japones/chines/coreano.
Ele me beijou em Golders Green.
Ele fez da minha vida um inferninho.
Ele nao podia mais falar comigo mas ele ainda era meu gotinha.
Ele me fez acreditar que tudo um dia ia dar certo. E deu.
E por todos os beijos, aquilo que eu chamo prova de amor, seja na sua mae ou no seu amor...eu dou isso pra ele; quero que todo dia ele olhe e veja que meu amor eh grande, e que ele merece um beijo...

Amo voce Renato!!!

http://kissez.tumblr.com/

Nenhum comentário: