sexta-feira, 25 de junho de 2010

So eu sei...

"Eu preciso dizer que te amo, te ganhar ou perder sem engano
Eu preciso dizer que te amo TANTO"

As luzes ja estavam apagadas, coracao manso, cabeca ocupada com o novo emprego, com o verao que parece trazer um solzinho e um calor que de longe me lembra Fortaleza, o tempo ja nao tinha espaco pra dar um telefone para a mae.

Tive a semana de mostrar o que estava me agonizando. Falei, disse que nao queria um amigo como ele, que nao responde mensagens, que nao da noticia e que nao esta aqui.
Nao preciso e assim deletei ele de tudo.

Nao demorou dias, ele voltou, pedindo desculpas e dizendo o quanto sentia.
Nao que eu acredite em uma palavra mas foi bom ouvir.
Nao teve nem lagrima, nem na despedida muito menos no retorno.

E dias se passaram e tive tempo pra tomar uma cerveja, olhar a Lua e fumar um baseado. Parecia telepatia, foi eu colocar uma musica que me lembrava ele e o dito me manda uma mensagem.

Eu disse sim, nao porque nao consigo dizer nao. Nao, eu nao consigo dizer nao. Mas eu amo ele, nao estou apaixonada mas amo. Preciso dele. Nao faco ideia do porque nem eh uma falta como eu sinto que preciso estar so e que preciso estar longe dele.

Ele veio, deitou na minha cama com uma propriedade que so ele tem, me chamou pra um abraco como so ele sabe e me perguntou pela vida e riu como so ele sabe. Me beijou com aqueles labios que so de pensar eu sinto arrepio, e aquele beijo que a gente ja sincronizou, que sabemos quando para, quando recomeca e onde vai levar.

Me puxou pra debaixo do edredom, me abracou e me deu uns 15 mil beijinhos e foi olhando nos meus olhos enquanto a Lua iluminava o quarto. Tenho pavor de fazer sexo de luz acesa ou meia luz, mas com ele eu faco. Faco tudo e penso em tudo que quero fazer.

Me doi dizer mas fizemos amor. E foi lindo, olho no olho, cheiro, saber o que o outro quer, fazer o que o outro quer. Tudo muito lindo. Mas foi so. Fizemos amor duas vezes e eu entendi todo o porque da gente nao estar junto. Eu nao entendi nada.

"Nessa novela eu nao quero ser o seu amigo..."

Nenhum comentário: