terça-feira, 14 de setembro de 2010

Pra ela

Eu nao sei bem o que esta acontecendo.
Mas como todo dia eu vou beber um pouquinho da prosa e da poesia que ela coloca la eu tenho visto um cadinho de solitude.
Pensei em perguntar pra um amigo que temos em comum, mas talvez ele ao soubesse e eu tambem nao queria ficar levantado hipoteses sobre algo que eu nao tenho certeza.
So quero que ela saiba que mesmo a gente nao se conhecendo eu gosto muito dela, pela alegria que ela me traz, pela alegria que a irma dela tambem me traz e pelos amigos que ela me introduziu.
Eu quero que ela saiba que meus pensamentos estao com ela e que eu to pensando super positivo. Fica aqui meu carinho.


2 comentários:

Dri disse...

você me fez chorar. de feliz. pra mim, a gente já se conhece sim. e um dia eu vou te contar disso tomando uma cervejinha.
um beijo, querida (querida MESMO).
Dri

Ana B. disse...

Linda! Adorei, adorei, adorei. Beijo grande.