quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Esses ultimos dias tem sido bem loucos pra mim....
Me mudei de novo e agora vou ficar de ferias...huahuahauhau
Vou ter tempo pra passear bastante, ir no consulado e em todos os lugares que preciso ir.
Nao vou mais pra Israel, talvez agora so em marco...
Vamos ver se vai dar certo..

Tenho bastante fotos pra postar, do jantar, do jogo, do pub...
Alguem me lembrou que isso aqui nao eh so pra postar fotos...Sendo assim vou tentar escrever mais...

Saudades da porca gorda que nao aguentou e pediu que eu voltasse...
Saudades da minha mae que me pergunta bobagens todo dia no msn...
Saudades dos meus cachorros...
Saudades dos meus amigos que me fazem uma falta absurda...
Saudades de nao ter que lavar roupa...
Saudades de ir pra praia fazer nada...so tomar cerveja e flar mal dos cearenses...
Saudades de encarocar no shopping...
SAUDADES DAS SEGUNDAS...

Picopico....saudades de vc...que jah tah indo pra escolinha...e deve estar enorme e fofo...
Saudades da Meg...Margot...amiga das tardes e ds noites...

Saudades de vc...que me da trouble sleeping...


Mas eu nao volto nao...volto nao....
hehehhehe

Colei isso da pagina do andre...que tah fazendo um sentido danado...
O Bom de Londres ou Será o melhor?Carmem MaiaO Bom de Londres ou Será o melhor? O bom de Londres é poder andar de volta para casa depois do cinema, principalmente se o filme acaba à meia noite...O bom de Londres é poder sair na rua com a mesma roupa que estava em casa.O bom de Londres é poder sair do cinema com a música do filme na cabeça, atravessar a rua, comprar a trilha e voltar ouvindo, cantando e dançando pela Regent.O bom de Londres é não ser abordada quando não se quer ser abordada. O bom de Londres é ter o mundo na sua frente, do seu lado, ao seu redor e poder se sentir parte dele.O bom de Londres é que você se sente vivo, mesmo estando em uma terra estranha.O bom de Londres é a Tate Modern. Ou será a Saatchi ?O bom de Londres é que respeitam a sua bicicleta e tratam como um meio de transporte como outro qualquer que merece o devido respeito.O bom de Londres é poder sair sem se preocupar com a hora que vai voltar.O bom de Londres é ser anônima.O bom de Londres é ter um Starbucks em toda esquina.O bom de Londres é ter o Hyde Park na esquina para caminhar. E o Regents na outra, para poder chegar correndo em Camden.O melhor de Londres são os chás de amostra da Whittards, distribuídos na Regent St. no dia mais frio da temporada.O melhor de Londres é que tem um restaurante indiano em toda esquina.O melhor de Londres é a liberdade do anonimato.O melhor de Londres é poder estar só e feliz aqui. O melhor de Londres é o The Guardian aos domingos.O melhor de Londres são as terças, quando sai a Time Out semanal.O melhor de Londres é saber que vem vindo um amigo querido visitar.O melhor de Londres é que o amigo traz bananinha de Paraibuna.O melhor de Londres é que você tira um day off por semana.O melhor de Londres é minha casa. A unica casa que morei, em toda minha vida, que não é minha, mas é a que mais me faz sentir em casa.O melhor de Londres é minha cama. Dela vejo a luz fria da rua, que me ilumina, mesmo na mais escura das noites.O melhor de Londres é a aula de yoga da Carolyn aos sábados de manhã.O melhor de Londres é minha bici.O melhor de Londres são os japas.O bom de Londres é o frio.O bom de Londres é entrar na Selfridges sem ter nada específico para comprar, e não comprar. só olhar. O melhor de Londres é chegar no LKL de bici, tomar um chá de pepermint e entrar pra trabalhar.O melhor de Londres é a biblioteca do IOE.O bom de Londres é o Guanabara.O melhor de Londres é abrir e-mail em noites de insônia.O melhor de Londres é não ter noites de insônia.O melhor de Londres é o chá antes de dormir.O melhor de Londres é o café da manhã.O melhor de Londres é estar em Londres.O bom de Londres é poder bater perna sem ter hora pra voltar.O bom de Londres é poder estar aqui sem ter pressa de voltar.O melhor da vida é saber que tem alguém do lado de lá, que, mesmo distante, te ouve, te responde e te pergunta o que tanto você faz e gosta daqui.

Nenhum comentário: