terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Ta tudo O-TE-MO!!!

Tenho mais razao nenhuma pra ficar triste nao...
Tudo bem que a saudade as vezes aperta
Que nao estao cuidando da minha cachorra e ela ta doente...
Que a Jurubeba, Porca Gorda nao me da noticias...
Que eu to numa expectativa imensa...

MAS:

Hoje almocei com a Dri...foi OTEMO....
Fomos em um restaurante que tinha hummus...
Pra quem nunca comeu eh uma di-li-cia...
Pedimos a mesma coisa mexican beef and .....esqueci...limonada!!!

Conversamos, falamos muita bobagem...
Lembramos da festa (-) ou nao lembramos...
Foi muito bom...
O melhor foi o After Night...

Depois a tarde toda ocupada..
Falei com a mamy`s...Espero que tenha levado a Marta no Veterinario..que esteja dando muito amor pra ela..
Deixe ela dormir na cama...hehehehhe

A noite foi meio estressante...
Mas nada que dar umas boas risadas com os amigos via msn...via orkut...via torpedo nao melhore...

Amo vcs...Os novos e os velhos...
Amo Londres..
Amo tambem todos os amigos que fiz na Gringolandia...
Vai me render boas viagens...

Saudades do meu irmao e seu churrasco..
Da minha irma e seu apetite alcoolico..
Do meu pai e seus coices...
Amo vcs familia...

Boa noite- Good night- Laila Tov!!!

E que amanha pare de chover!!!

Um comentário:

Adrenalina disse...

Hehehehhehe
Bom, primeiro.. família é mesmo uma delícia! PRINCIPALMENTE quando está longe! ;o)

Em segundo, brigada pela companhia.

E em tercerio... quando vc aprende a ser feliz, não importa tanto a cidade e a saudade de quem ficou em outro lugar (que os nômades sempre sentem). .. Você começa a ser feliz anywhere!!!

E que venham as próximas baladas! hehehehhe