quinta-feira, 1 de março de 2007

Eita que ta tudo MELHORANDO!!!


"OLHO GREGO: contra mal olhado, inveja, macumbas, urucubacas, feitiços, maldições, quebrantos e raparigagens de gente cutruvia que não tem o que fazer." (DB)
Ontem foi sensacional...
Falei com meu pai, minha mae, minha Porca Gorda...
Sem contar que ontem fiz uma aventura por Londres...
Eu preciso de 2 GPS...
1-mental...pq o pessoinha atrapalhada dos pensamentos sou eu!!
O que acho agora nao acho mais daqui dois segundos...
Sou uma pessoa extremamente instavel...
Mas isso tem sido MUITO bom...
2-guia de direcao...
eu nao faco a minima nocao de onde e o sul, o norte ou melhor o NW1...
Ontem fui ao cinema com a minha DARLING Ayelet, amigona aqui em Londres fomos assistir Blood Diamond...
Nao tenho palavras pra falar sobre o filme...
Depois eu fui pra casa e fui pegar o onibus na rua do lado oposto ao que eu desembarquei..Nao achava a parada.. Entao decidi pegar do lado que eu desmbarquei..pq se o onibus vai ele volta ne?
ERRADO...
O motorista falou last stop em um lgar que eu nao fazia a minima nocao de onde era...
Escuro...Frio...Um vento impossivel...Parecia furacao...hehehehe
Depois de tentar achar um onibus que me levasse pra casa desisti...
Peguei um taxi...
Na proxima prometo me aventurar...
Juro...
Ai ai...A noite promete...
Ne Camilla...

Um comentário:

Anônimo disse...

ma.... quando vc fala "ne camilla", com quem vc ta falando??? serio!
ficar perdida 'e bom, mas cuidado viu?
beijo
priminha