quarta-feira, 14 de março de 2007

Dois meses...

Vamos la...

Tenho mutos recados a dar hoje...
Para as pessoas pequenas e mediocres vao viver sua vida sem se importar com a minha!!!

Para quem vai passar o fim-de-semana no Porto das Dunas saiba que nao vai ter baiao...Nem vai ter reza de terco...
Bem doido!!!!(Marcia Paula Vieira)


Trabalhando pra caramba...
Quando dentre de crianca cresce eh um sofrimento...
Pra mim entao nem se fala...Ficarei surda cedo...
O bom eh que quando da certa hora eh so dizer tchau e deixar com a mae...hauhauhuah

To indo dia 25 de april pra Ilhas Mauricio...
Fun-Fun-Fun...

Sabia que tinha algo errado...Fui dizer pra minha mae que tinha comprado o presente de dia das maes e ela veio me dizer que eh so em maio...ai eu nao sabia pq eu tava vendo propagandas do dia das maes (18 march)...
Depois de pouco raciocinar me dei conta que aqui a data eh diferente!!!

Drrrrrrrr

Hoje vou trabalhar com uma nova familia, espero dar tudo certo...
Acho que vou ao cinema mais tarde tambem...

Ayelet vai passar um mes em Israel..
Vai ser dificil sem ela pra me ajudar por aqui...

Ta tudo melhorando por aqui mas a saudade esta aumentando...
Aumentando...

A melhor coisa pra isso eh ocupar a cabeca...e o corpo...
Comecei a caminhar no parque cedinho...
Tem ajudado a manter a mente sa...

Nem preciso dizer que estou morrendo de saudades da Porca Gorda...E muito brava com vc!!!
Mari Sister...obrigado pelo depoimento...eu realmente gosto mais de trablhar pq sou inteligente por osmose!!!huahauhauah

Nao tem mais piolho na cabeca...Certeza!!!

Vou preparar o presente de dia das maes das mamaes aqui...
Pq da minha mae eh so em maio...e eh duplo ne?

Haja paciencia pra tanto pensamento, tanta indecisao...
Mas nada melhor que um dia apos o outro...

Muito trouble sleeping!!!!

Neshikot

Um comentário:

Adrenalina disse...

A saudade vai aumentando até você achar que não aguenta mais... depois anestesia! hehehhehehe
Neshikot