sábado, 10 de março de 2007

E agora?!!!!

Tenho que fazer uma confissao...
Eu nao acredito que vou contar isso...mas como nao eh uma certeza...La vai....

EU TO COM PIOLHO!!!
huahuahauhauhau

Acreditem se quiser!!!Venho aqui pra Londres pra pegar piolho...
A Anat jah comprou caixas e mais caixas de remedio e me da uma todo dia pra eu pssar no meu cabelo..
Nunca achei nenhum mas so de pensar minha cabeca coca...e como coca...

Hoje trabalhei como nunca...
mas o bom e que amanha to de folga e vou ter tempo de fazer algumas coisas que estava querendo...

Fui tomar cafe hoje com uma familia israelense..Eles querem que eu trabalhe pra eles tambem...
Aqui eh assim: se uma familia israelense esta feliz com vc chove emprego...
Que bom...
Preciso so arrumar tempo!!!

Mudei o visual...em breve postarei fotos!!!

Nenhum comentário: