sábado, 3 de março de 2007

Hum...

Hoje muito a declarar.

Ontem fomos pra despedida da Camilla, so mulherada no comeco, papo animado...
Acabamos terminando no sushi onde a Renata trabalha.La chegou mais gente.

Depois viemos pra casa, conversar, rir e tomar cha.
E haja conversa...

Alguns apartamentos pra visitar, se perder no bairro e se encontrar na vida..
Amo caminhar aqui, vou pensando mais na minha vida no Brasil do que em qualquer coisa..
Adoro observar...se tivesse levado mais a serio minhas aulas de antropologia estaria mais feliz...
Saudades da minha faculdade, dos meus amigos sociais, da cantina, do C.A...
Sem contar de poder ficar conversando e nao ver o tempo passar!!

Saudades do primeiro semestre onde a gente so pensava na calourada e nas explosoes...
Social woman!!!

Sera que nenem ta indo mais pra faculdade?
Bjao pra Nenem Levi...

Queria ser um pouco Yandra hoje, um pouco Ruoso e um pouco Paula...
Alguem entende?!

Nao sei se corro ou se fico..
Ai ai ai...

Hoje fiquei assistindo o Oliver...passatempo preferido no Brasil, aqui em UK tambem.
Nao aguento ver mais previsao do tempo...
Amanha nao quero saber se vai chover, so quero estar com tudo pronto...

Segunda minhas princesas chegam..
Saudades da illi!!!

Uma vez eu disse a uma pessoa que eu estava tao feliz que poderia ate morrer naquele momento...(frase roubada de um filme).Naquele momento eu estava realmente feliz mas nao queria morrer nao..Quero estar muito viva pra aproveitar tanta coisa..

Saudades de quem viajou e de que esta do outro lado do oceano..cuidando do picopico...Amo vc sua BRUXA!!!

Nenhum comentário: