sexta-feira, 30 de março de 2007

Para Mariana...

Sister...
Vou escrever hoje pra vc. Homenageando o heroi sem proclamar o feito.
Muita gente vem aqui pra saber como anda minha vida, alguns so pra bisbilhotar e outros porque sao MUITO queridos e torcem muito por mim.
Para os ultimos vou contar um pouco mais da minha historia.

Isso tudo tem a ver com a homenagem que quero prestar a minha irma Mariana.
Meu pai tem tres filhos mas psicologicamente ele so tem um. Sempre foi assim e a gente aprendeu a conviver com isso da melhor e da pior forma possivel.Todo mundo arrumou o seu proprio psicologo, seja se revoltando, seja sendo indiferente, seja seja...
O Dani( irmao que eu gosto muito), teve a sorte de provar do remedio e do veneno que foi essa criacao. sorte tambem de poder passar tres anos em riberao e ver o quanto tempo a gente perde vivendo nessa situacao.Acho que ele viu o que era a verdadeira liberdade, uma vida sem disputas e pode ser dono do proprio nariz. Logico que teve seu lado bom e nao vejo lado ruim nessa historia.Ele voltou independente, aproveitando bem ainda sua posicao mas mostarndo que agora quem dava as cartas era ele.
Eu, tentei uma vez fazer a mesma coisa mas ainda estava muito imatura para aprender sozinha...
Hoje vejo que aqui eu liguei o Foda-se legal pra essa situacao e quando meu pai me diz no telefone pra eu colocar juizo na minha cabeca de merda(com essas palavras) eu tenho que rir...
Mal sabe ele...

Mas vamos a minha irma...Mari, amo muito voce, quero que voce tenha a oportunidade que eu e o Dani tivemos, va para um lugar onde os tentaculos da familia nao te alcancem, que vc nao precise do suporte financeiro de ninguem, que voce possa ver com outros olhos o mundo...Voce vai ver que a gente passa a vida tentando nao ligar pra o que as pessoas pensam e acabamos vivendo um pouco em funcao disso...
Mas depois voce aprende a ser egoista e pensar mais em voce...Acho que ai esta a grande licao...
Sei o quanto voce eh inteligente e tem potencial de passar em um concurso e ir parar la na toca dos indios...ou empacotar suas coisas e vir pra ca...
Espero que voce tenha essa experiencia e seja FELIZ!!!

Posso estar falando um monte de bobagem pra quem nao sabe o que acontece na familia mas quem sabe sabe...

Sobre o que voce esvcreveu no orkut eu to pensando seriamente em ligar o foda-se pra essas pessoas que ficam boicotando minha vida...
Postarei mais fotos sim ora ora...

Bjao!!!

Nenhum comentário: