sábado, 10 de março de 2007

Quase dois meses....

Tenho tida tanta inspiracao pra escrever e pouca disposicao...

Minha semana foi meio louca, a familia chegando de Israel, eu fazendo mudanca, mudanca, mudanca...
Trabalhando com duas familias (ainda bem que as duas aqui perto).

Meu quarto nao tem nada de meu exceto a bagunca...ainda to com preguica de arrumar tudo e tenho tanta coisa pra organizar...

O que de MUITO bom que esta acontecendo comigo eh que tem muitas familias interessadas em trabalhar comigo e uma acaba indicando pra outra e...tem dia que o telefone nao para!!

A Anat me chamou pra ir pras Ilhas Mauricios...
Nao faco a minima ideia de onde fica mas tem sol...e vento...Ai que saudades do meu Cumbuco...
Quando a gente tem nem da valor..

Quarta foi dia de final da Taca Guanabara...nada melhor que ir pro Guanabara e depois tentar assistir o jogo....
Sopcast...huahauhuah
Acabei que fiquei mais conversando com a Renata e foi muito engracado...

Preciso lembrar o nome de um perfume...Ne?????

Essa semana recebi uma noticia otima...Eh engracado quando vc influencia pro bem a vida das pessoas...
fico feliz pela assinatura da revista...
Fico feliz por vc estar bem tb!!!

Saudades da Jurubeba Porca Gorda...
E do meu Picopico...

Mari...
Espero que vc consiga todos os seus sonhos...
Bjao sister...

Pessoal da facul...
Eu nao consegui pensar em outra coisa na segunda alem do trote...
Deve ter sido uma ex-plo-sao...
Yandra, Bulim Nervoso...
Obrigado pela homenagenm....
Bjao

Vou agora dar uma voltinha em Camden Town..
Depois trabalho...

Saudades das pessoas...

Nenhum comentário: