quarta-feira, 21 de março de 2007

Puta que Los Pares...

Depois de uma noite de cao...
Febre, dor no corpo e MUITA dor de cabeca hoje eu acordei melhor....

Obrigada Gotinha pelo conselho..
Te odiei todo o caminho mas depois que eu melhorei agradeci MUITO...
Todah!!!

Esse final de semana foi incrivel, sexta Guanabara, sabado Casa Oval...Churrasco....

Agradecimentos ao Renato por ter me feito rir de doer a barriga e as bochechas...
Aos donos da Casa Oval...Dri a maionese estava OTEMA...
Bia obrigada pela ajuda com o Nano...
E tambem pela tirada que vc deu no Rentao...
Toda vez que eu lembro eu comeco a rir...

Essa semana falei com a Porca Gorda..Com Mamys...
E a saudade vai diminuindo...chega ate a desaparecer...

Acho que vou pra Suica esse fds...
Espero que de certo..

P.S: Vou tirar mais fotos...
Nao se preocupe...E que ando com cara de doente...

Nenhum comentário: