quarta-feira, 9 de julho de 2008

Cabaret

Sei la...
Nada mudou por aqui.
So minha visao de como as coisas deveriam ser.
Somos 23. Ainda nao chegaram todos mas praticamente somos os unicos no hotel.

Hoje fiz kite.Medo do ombro querer passear. Apanhei muito.
Fui atingida por um kite que desceu muito rapido. ia pegando a Lic-lic. Meu instinto materno foi pular por cima dela e assim fui atingida.

Fiz um bolo de aniversario pra Li-Yam, cantamos parabens em hebrew, ingles, espanhol e portugues. Muito engracado.

Ando sentindo muito. Sentindo tudo.
Falta tambem.

Como foi bom falar contigo.
Nao importa o horario, o assunto(ou a falta), so sei que me da uma energia pra mais uns 2 meses.

Cheguei aqui com outro pique.
Esperando pelos Mojitos e pelo Karaoke.

Nao vou mais pro USA.
Ainda bem.

Ando assistindo muitos filmes e tendo muito tempo pra pensar.
Espero que dessa vez funcione.

A Illi aprendeu a dizer: Marina, senta ti.
Juro, se roubarem essa crianca FUI EU!!!

Motek, espero que voce esteja curtindoa mamy.
Sis, dia 14.
Nicolle...passo os dias pensando na fantasia...

Mae, toma cuidado.

Nenhum comentário: