segunda-feira, 30 de junho de 2008

Tanta coisa...

tanta coisa acontecendo e eu so consigo pensar em MIM!!!
Sim, to apaixonadissima por mim.
Nao sei quando comecou mas to no pico da paixao. Doidona.

---

Republica Dominicana no domingo. Agora eu to feliz.
Sou mais EU!

---
Semana corridissima mas feliz por sentir um summer(vou falar baixo porque senao eh capaz do Sol amanha ir embora)!

---

Meio assustada com a violencia aqui em Londres, violencia das bexigas...hahaha


---

Sabado assisti o show da Amy Winehouse pela tv.
Acho ela um barato. Muito doida.
Muito engracado ver ela tentando dancar um tcha-tcha-tcha.
Excelente letrista e arranjadora(quem faz arranjos).

---

Illi aprendeu a falar Marina.
Nao sai toda vez correto mas...Lic-Lic eh uma filha que eu crio 30 horas por semana.

---

Arrumando as malas e vendo a bagaca que anda meu quarto.
Quando arrumo o quarto quero cortar o cabelo, pintar, quero fazer mudancas de todos os tipos.

---

Nao sei voces mas o Sol me faz um bem du CARALHO!!!

Nenhum comentário: