terça-feira, 3 de junho de 2008

Sex and the City

Fui finalmente assistir ao queridinho do verao.
Ta, sei que tem muito filme bom chegando ai mas voces tem que compreender que eu era louca pela serie e estava puta por nao conseguir ter ido assistir na quarta, nem na quinta, sexta e sabado...Anyway, foi na segunda.

Como eu ja sabia, pelo trailer, o que iria acontecer eu comecei a chorar logo no comeco. Nao passei muito tempo olhando figurino, estava mais concentrada no verdadeiro sentido do filme: amizade.
Me senti abencoada pelos amigos que tenho.

E depois de achar que a Carrie eh muito bobona eu pensei que tem coisas que so a gente entende. Ou so o coracao entende.

Nao quero dar mais detalhes para nao contar o filme.

O bom de estar sozinha eh que quando se cai em um buraco eh voce que tem que achar a saida.
Essa eu ja achei mas por enquanto vou ficar aqui no meu cantinho...

Boa semana pra todos.

Nenhum comentário: