segunda-feira, 16 de junho de 2008

Fantasmas...

Semaninha boa...
Descansei, vi quem podia e quem queria. Apesar de todas as crises de 30 minutos to inteira.
Inteira e pronta pra ser alguem melhor.

-----
Semana passada todos os fantasmas resolveram ressucitar. Motek foi logo avisando: So ressucita se voce quiser. Ok, eu sei. Mas tem um que eu to pagando pra ver.

-----
Cada sexta eu estou mais feliz de trabalhar la no Popstarz(escreve assim mesmo), nao que eu goste de ver homem agarrando homem ou mulher agarrando mulher. So sei que la me divirto.

-----
Ta chegando a hora de arrumar as malas pra Republica Dominicana. Tentando focar...

-----
Lic-Lic ta cada vez mais princesa e falando portugues fluente.Ok, fluente eh exagero mas ela sabe contar ate dez. Ela nao tem nem dois anos.Alegria do meu coracao.

-----
Muito contente de ter uma mae empresaria.
Apesar de saber que pode vir a sacrificar a possivel viagem pro Velho Mundo mas estou muito orgulhosa.

-----
Ansiosa pra que chegue sabado.
Mao dolorida de cortar bandeirinhas.

Nenhum comentário: