domingo, 22 de junho de 2008

Intuicao.

Nao sei por onde comecar esse post.
Primeiro pedindo desculpas a quem veio a festa ontem.
Tava na cara que eu tava de mau-humor.
Tava aqui mas tava com a cabeca em qualquer outro lugar.

--

Fui assistir SATC outra vez.
Vou explicar o porque. Estava indo encontrar um amigo querido no Regent's Park quando recebi a noticia.
Nao sei explicar onde doi mais. se eh na cabeca, no olho, na pele, no coracao ou na alma.
Sei que tudo junto doi muito.
LUTO.
Parecia que eu estava sentindo que o pior estava por vir.
Fui la so pra chorar. Cheguei na cena exata que eu precisava ver pra chorar. Chorei e sai.
Andei durante tres horas. Fui andando de Swiss Cottage ate Golders Green, de la ate o Regent's Park e de la ate em casa. Nao consigo ainda sentir nada.
As pernas nao doem. O corpo nao pede agua.

---

Agora eu sei o que eh um sorriso amarelo.

Nenhum comentário: