terça-feira, 16 de setembro de 2008

Convencida...

Mudanca nunca me trouxe alegria.Ate traz mas tem sempre tanta dor de cabeca que fico logo com cara de bosta antes de abrir o peito e curtir tudo que vem de bom.

To mudando. Nao vou contar quantas vezes ja passei por esse processo porque tem sido tudo tao pertinho que nem conta.(hahaha) Eu e Camilla estamos de mudanca. Nao quero pensar em comecar a empacotar.Tenho deixado meu quarto as moscas e me dizendo todo dia que eh por culpa da mudanca. Arrumar pra que?

Hoje fui pra mais uma das 500 entrevistas que tenho que comparecer nos proximos dias. 500 eh um numero que eu acho bonito.Entrevistas na verdade sao so umas 5.

Hoje quis fazer drama, e me cobrar pelos dramas alheios. Foi preciso um amor de mae e uma lembranca de um dia sentada com uma amiga no enterprise. lembrei tambem do dia que quis chorar e ela so me disse: Mas vai fazer drama porque mesmo? Eu pedi pra desligar alegando estar ocupada. Na verdade fiquei puta com o excesso de sinceridade dela. Que bom que lembrei disso hoje. Dessa vez desliguei de tudo que me faz ficar down.

Nao posso mais alegar que meus TOC`S tem ligacao com meus hormonios pirando aqui dentro. parece que tudo ta acalmando agora.

Continuo devendo um post sobre Israel mas aquilo mexeu tanto comigo que tenho ate medo de botar pra fora.

Hoje me convenci do grande poder que tenho pra me auto-curar.Muito louco o cabeca da gente faz.

Nenhum comentário: