segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Israel.

Foi perfeito.

Seria mais se eu pudesse ter ficado uma semana, um mes ou uma vida. Nao sei explicar o que senti ou tudo que vi, so sei que foi maravilhoso. Contarei mais detalhes depois.

Ontem fui atingida pelo furacao Katrina. Chorei pra caralho, achava que devia arrumar minhas malas e voltar pro Brasil e fuder minha cabeca em um problema que eu nem tenho mais nada a ver com isso. Fui dormir solucando mas consegui dormi. Hoje acordei sem acreditar e tive que checar no orkut pra ver de novo.Olhei e chorei e recebi um abraco da Camilla. Ela falava alguma coisa sobre eu ter que comer mas eu nao conseguia prestar atencao. So imaginava que eu estava meio morta.

Resolvi descer.Nos dois minutos que passei pra descer 11 degraus eu pensei: que drama...A coisa ja estava mais que acabada. Eu to chorando mais pelo fato de achar que tenho que chorar ja que pra mim foi tudo tao importante e acabou mesmo. Ja tava acabado faz tempo e so a sensacao que o livro ja esta fechado e na estante faz tempo. To falando dele, que agora ta namorando. Isso, consegui pronunciar e nao caiu nem uma lagrima. Otimo. Agora posso ir desempacotar minha bagagem, arrumar meu quarto, colocar roupas pra lavar e arrumar a casa.

Nenhum comentário: