quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Angustia

Ando com uma angustia que comecou ontem a noite. Comecei a devorar o livro que me deram de presente... Senti que me identificava com tudo que estava ali, as vezes o ali era eu.

Nao eh o fato de que alguem vai casar que me incomoda. Nao eh o fato que vou comecar o meu tao desejado curso na segunda, nao eh nada.

Uma vontade de ligar pra minha mae e inventar um problema mirabolante que so ela pode me ajudar e que precisa ser resol,vido nesse exato momento. E ficar puta pq ela esta trabalhando, ou andando com a Marta na praia e nao levou o celular. Dai vem a vontade de ligar pro meu pai. Iremos trocar algumas palavras, alguns insultos e dar risadas.

Vontade de ligar pra ela que comecou no boxe e esta superfeliz. Falar que eu nao sei porque estou assim, com uma vontade de chorar baixinho, e ela me dizer: -Vai procurar o que fazer; vem almocar comigo; voce com suas minhocas...

Podia ir ver minha Lic-Lic, conversar, dar beijos, morder... Apertar o Bonito ate ele gritar..

No entanto estou escutando Michael Buble -HOME.

Nao quero ir Home. To sentanda na minha Home. Discutindo com meus botoes se depois do banho, do cabelo lavado e da roupa trocada, devo ir assistir o filme no cinema e estar so. Com o meu mau humor de hoje nem minha sombra quer ficar perto.

Nao quero beijos, abracos ou mensagens. Sei que esta tudo mito perto e se precisar eh so discar um numero, ou todos os numeros...

Quero acao, nao quero ficar assistindo Audrey Hepburn o dia todo. Quero tudo e quero estar so. Quero tomar milkshake de Ovomaltine.. Isso me faria feliz.

Acho que preciso voltar a mestruar, deve ser isso. Ficar tomando essas pilulas de 8 dias de deixam menos mulher. Nem chorar quietinho eu consigo, imagina entao mandar voce ir tomar no cu. Pelo blog nao vale.

Merda.

Um comentário:

Dri disse...

Aaah, que delícia de comentário! Apareça sempre. Agora aprendi o caminho daqui também, e como vc escreve bem!
Um beijo, moça.