quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sentir

Sinto uma vontade imensa de pular de paraquedas e de fazer uma tatuagem.

Vivo encantada com tudo que se passa ao redor e a vontade de sentir tudo anda me tomando esses dias. Pensei ser a solidao, pensei ser a falta da minha mae, a falta de ter falta. O que eu mais sinto falta eh de nao ter falta de nada e acabar so.

Ando apaixonada ate pela minha miseria. E nao eh de dinheiro. Eu sei la de mim. Agora que comecei a faculdade, que finalmente to fazendo o que quis fazer eu me pego pensando no que esta faltando. - Sempre nessa loucura que nada ta bom e que preciso de DRAMA.-

Escutar Marisa me acalma e atormenta.

Ando encantada com duas pessoas: uma eh a Tati Bernardi e a outra eh a Dri http://oblogdadri.blogspot.com/

Quem tiver tempo da um google e olha os posts/textos dessas queridas.. Faz um afago no coracao.

Um comentário:

Dri disse...

Pus um link de lá pra cá, não só pela sua delicadeza (é a palavra e a coisa que mais gosto), mas também porque aqui é uma delícia. Um beijo, moça. Brigada!
Dri