domingo, 29 de novembro de 2009

Poisintao...

Eu vivo reclamando que não conheco uma criatura que valha a pena tirar a teia de aranha que jä dura seis meses. Jä eh quase que um lacre.

Tem o Josh. Conheci bebaca, lembro da camisa branca, do jeans e vaguamente do rosto. Tipinho de Camden e que passou a noite me beijando(quer melhor?). Lembro tambem que ele era engracado pra caramba e ate deixei ele passar a mao na minha bunda(coisa que hoje em dia pra mim eh que nem apresentar os pais- segundo estagio de um relacionamento. Achei legal ele ter pedido o telefone pra minha amiga. Eu provavelmente nao teria dado. Fresca toda.

Tem o James, provavelmente um lunatico porque so quer sair comigo depois das 9 da noite. Enrolo o coitado fazem uns 6 meses. Nunca vi na vida, so por esses sites malucos de relacionamento que eu entro mas nunca marco dates.

Agora me aparece o Luis, gato pra caralho, brasileiro com a pegada que PUTAQUEOPARIUFAZUMAFALTADOCACETEAQUI. Mas cai totalmente na minha lista negra: brasileiro que nao fala ingles, que so anda com brasileiro e que so quer saber de gandaia em Londres. Tudo que minha mae nao quer. Haha. Beija bem. Muito bem.

Por ultimo tem o frances, judeu e do meio tamanho. Legal pra caramba, educado, um principe. Mas esquenceu de tomar fermento. Se algum conhecido me ver com ele vai peguntar se eu sou a Branca de Neve( e ele seria o Feliz).

Esse paragrafo seria pra descrever meu intuito psicopatico de escrever sobre o ex.











Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.


Entao eu me pergunto se sou muito fresca, se mato esse bicho que ta me matando, se continuo anadando nessas mesmas trilhas tortuosas ou se eu deixo de ser palhaca e ficar reclamando de barriga cheia. Fazer um B&B.


Aiaiaiaiai....

Um comentário:

Dri disse...

Mulher é um bicho muito doido. Mas homem é um bicho muito difícil.