terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tripas e coracao.

Acho que minha mae nao tem lido esse blog. Mas se ela ler esse post, fudeu.
Nao que eu esteja AI MEU DEUS DO CEU, mas eh pra ela que eu corro quando a barra aperta e nesse caso apertou e apertara mais algumas vezes.
Voltei com o FDP -(Vulgo John). Voltei nada, voltar eh uma utopia tipo comunismo que voce acha lindo mas na realidade nao da muito certo.
Depois de muitas mensagens, conversas, e barris de alcool a gente finalmente se encontrou. Tava muito claro pro que era e eu fui quem propus. Precisava daquilo mais do que preciso ir pra Nova York. Nao bebi uma gota (mentira, bebi no almoco e no pub e em casa mas bastou ele chegar que o alcool evaporou), chorei antes (no pub), escutei opinioes de todo tipo de gente que podia falar alguma coisa (todos diziam NAO, ok, uma pessoa disse VAI) e fui. Vim pra casa, arrumei o quarto, tomei banho, botei uma puta lingerie e esperei ele chegar... Demorou, mas ele veio, lindo como sempre, com aquela voz que faz voce rodopiar no ceu e deitou embaixo do meu edredom. Nao sabia se abracava, matava com o travesseiro.
Comecou a perguntar da minha vida, falar bobagens, parecia que a gente tinha nos encontrado semana passada. Nao toquei no assunto do passado, nao abri a boca pra falar sobre mim e como ele acabou com minha auto-estima, nao falei pra ele que se ele achava que eu bebia antes, depois do que ele fez eu virei AA. Nao falei nada, so disse que ele mudou de perfume. E aconteceu, mesmo beijo, mesmo tesao, mesmo tudo. Agora lendo eu vejo que o mesmo talvez seja um problema. Pedi pra ele nao dormir aqui, tava frio e acabei cedendo. Cendendo ao jeito que a gente dorme junto, ao lado que ele prefere na cama... Cedi... Cedi a mim, de nao ter vergonha de quere-lo, de achar que ele rock my socks e vai continuar fazendo isso.
De manha ele pergunta se eu vou querer fazer isso de novo, eu solto um sonoro tal-vez. Porque na verdade eu tinha muita coisa pra processar. MUITA. Parecia que eu tinha levado um caldo no mar.. Tava zonza e engasgando com tanta coisa. Ele me da um beijo e vai embora.
Hahahaha- esquece o celular!!!
Nem preciso dizer que nem voltei pra dormir ou pensar na morte da bezerra...Foram 3 horas de alucinacao..Mais louca que o batman, mas feliz que abrir presentes de Natal...Olhei tudo, sem medo, sem remorso..So pra encontrar que tudo o que ele me disse era verdade. TUDO. Coisa mais sem graca.
Nao sei muito o que pensar..Ele eh meio que meu vicio, quero ate a ultima gota, ate estar tao mal e violentada que nao sinta mais nada. O talvez vira sim, a bagagem vai pro lixo e mais uma vez eu me coloco la, totalmente fragil e sem saber o que esperar.

A unica certeza eh que o amor nao esta mais la...

Um comentário:

Anônimo disse...

devia ter matado com o travesseiro!