domingo, 18 de novembro de 2007

Caindo em si

Descobri o que eu quero eh facil.

Quero TUDO.Mas um tudo que so eu sei o que eh.

Eu agora to descobrindo o que eu nao quero.Essa parte esta sendo dificil.Dolorida mesmo.

Hoje de manha eu quis chorar, chorar de abrir o berreiro e perder o folego.Nao sei bem qual das coisas que foram ditas me fizeram chegar a tais conclusoes.So sei que nao era nada daquilo que eu pensava antes.

Descobri o que nao quero: Nao quero me fazer de conta, nao quero fingir nao me importar, nao quero tapar o Sol com a peneira e nao quero deixar, mais uma vez, a vida passar e eu ficar na janela.

Eu e minha educacao...Quero mandar ir tomar no cu.Nao aquilo que mando o Renato tomar sempre e que na verdade eh como se fosse um afago no coracao. Seria mais um VTNC porque eu nao vou deixar de fazer o que quero pra agradar os outros.Cansei.Cansei mesmo.

Nem to triste porque ta chovendo e nao posso ir passear em Camden, nao eh porque eu nao ando fazendo as coisas que me proponho.Hoje eu to triste sim por causa da minha familia. Essa me aperta o coracao, me tira o folego e me distrai o foco a cada 10 segundos.Eu nao sei o que fazer ou o que nao fazer. So sei que hoje eu penso que eu preciso de um abraco de cada um. Da minha mae linda pegando na minha mao e conversando comigo baixinho pra nao atrapalhar o sono do meu pai, Do MEU PAI me chamando de bucho, me chamando pra ajudar no computador ou so perguntando se eu ja fiz xixi hoje, Do meu irmao me chamando de gato veio e conversando bobagens mas que sempre atraem minha atencao, Da minha irma, indo pra cozinha me contar os planos, as farras, ou apenas tomando sol na piscina e bebendo cervejinha. Dos meus cachorros. Da minha MEG...Saudades de sentar no sofa com voce e ficar assistindo televisao.So de te ter por perto. E la se vem o Natal, nao que ele tenha sido um evento memoravel pra familia.Mas e agora? Agora ele se torna memoravel pelo fato de eu nao ter voces por perto.

E que venha mais uma semana.Boa semana pra voces.

Nenhum comentário: