quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Enfim...

Minha Vo acabou de morrer...

Recebi uma msg no orkut escrita pela minha irma.

Liguei pro meu pai. Ele falou que estava tudo bem, que eu nao chorasse e que ele precisava resolver o velorio.

Desligou. E agora?...Chorar eu nao vou, pelo menos nao agora.Foi melhor assim, ela tava MUITO doente, sofrendo muito.

O que eu to comecando a sentir eh pelo meu pai e essa dor que vai ser dificil de esquecer.Ele agora ta sozinho..Sozinho em todos os sentidos que essa palavra pode ter. Minha mae foi embora, separou mesmo.Meu irmao e minha irma estao bem arrumadinhos com a vidinha deles. Eu nao moro mais em casa.Ele tem agora tres cachorros porque o quarto foi `sequestrado`.

Agora eh ele e aquela casa imensa, um trabalho que nao cansa (que so descansa) e outra casa que so tem graca cheia de amigos.E da familia logico.

Eu nao sei como as coisas serao daqui pra frente, se a Meg continuara trabalhando pra gente, se ele vai morar na praia ou na cidade, se....

So sei que meu coracao ta do tamanho de um grao de ervilha.So por causa dele. MEU PAI!

Hoje eu queria estar la. So hoje.

-Vo fica com Deus.

Nenhum comentário: