quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Pula

Almocei com ela. Foi tranquilo e so quero ir com ela maquele lugar. E como se la a gente pudesse colocar as coisas que ficam nas entrelinhas. Ela eh minha JOY. Eu ja sabia mas foi tao bom quando ela disse estar feliz por ver que eu estava bem, que eu nao tinha fugido...Ate sexta.

To cheia de coisas pra me preocupar, e outras para apenas deixar levar.Claro que as ultimas me atormentam. Esperar por um email, por uma mensagem, por um fim eh um tormento.Porque cargas d`agua eu sou tao ansiosa. resolvi botar a boca no mundo. E pra isso eu so boa, ser impulsiva -cagar o pau(como diz na minha terra)- e depois lamentar. infelizmente nao consigo mudar( e nem sei se quero).

Eu morro de medo de altura. Mas decidi pular. Resolvi pular apenas pular naquelas pocas de agua que ficam quando a chuva vem. Tremi antes mas fui. Pulei, me molhei toda e pulei sozinha.Fiquei esperando pra alguem pular.Esperei, esperei e to esperando como uma idiota.Bom, agora eu aprendi...E que venha essas duas semanas...To revoltada de estar aqui esperando...Mas eu agora vou tomar folego e me preocupar com o que realmente importa.

Acho que meu problema eh pensar demais.Ou agir demais.

Maldito o dia que aceitei ser uma F.B.Agora aguenta.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai ta vendo? Esse blog eu ja nao entendi nada...
kamilla