terça-feira, 5 de agosto de 2008

Relutante...

Faz tempo que nao posto nada.
Apenas videos que nem sempre correspondem a alguma coisa.
Andei relutante para escrever aqui pois ando cheia de pensamentos que nao amadurecem.
Ando sem paciencia. Sem nenhuma.
Era bom a epoca em que eu ja sabia do que se tratava e era questao de esperar uma semana e tudo passava. Agora, fazem 5 meses que nao tenho em quem colocar a culpa.
Minha medica recebeu meus primeiros exames. Me ligaram pra fazer outra consulta e colher mais sangue. Ate ai eh normal. Mas o que ela falou eh que me deixou meio tristinha.
Nada que possa piorar meu estado vegetativo dos ultimos meses...

--

Tenho me divertido horrores trabalhando no SIN.Nao so na noite gay mas nos eventos tambem.E no 12 bar. Eh um povo muito louco que certamente tem me acrescentado muito.
Povo muito louco. Tenho ate medo de postar as fotos dos bastidores.

--

Um tatuado na minha vida.
Depois da pequena decepcao com o italiano eu decidi -deixar de frescura-.

--

Andei tendo a confirmacao do que eu temia. Nao temia ou sei la.
Preciso ser mais LEVE. Nao levar as coisas tao a serio e sorrir mais. Parar de chorar o leite derramado e a morte da bezerra. Foi...Valeu, foi bom e adeus!!!

--

Dia 29 embarco pra Israel. Sabendo parte do que me espera e parte eh so friozinho na barriga de expectativas. Deus me abencoe.

--

Por aqui vai tudo no marasmo, merecendo um dia inteirinho no cinema(quinta) e muito carinho.


Nenhum comentário: