segunda-feira, 11 de agosto de 2008

SW19

Sim, eu consegui!!!

Nao reclamei por nenhum instante que iria ter que pegar metro e TREM para ir encontrar a Motek e dar uma volta pela vizinhanca. So posso dizer que, apesar de ser LONGE, eh muito agradavel...

--

E ainda dizem que brasileiro eh vagabundo.Fechar supermercado as 17:00 de domingo eh muita falta de coragem pra trabalhar.

--

Nao consigo dormir. Acordei as 5, ja li todas as noticias, ja rodei na cama, ja fui ao banheiro 10 vezes e acabei decidinho ir tomar um banho. A tosse ta foda. Odeio ficar doente mas quando eh tosse eu fico muito puta. Acho que ninguem consegue dormir na casa. Eu nao consigo. Nao tem xarope nem qualquer outra coisa que melhore. Tento lembrar das dicas da minha mae e acabo lembrando que ela sempre vinha sentar na minha cama quando eu ficava tossindo ate perder o folego. Saudades da minha mae.

--

Filme razoavel. Esperava mais. Ansiosa pra ver a peca.

--

Segundo a minha conta faltam 2 dias- a terca e a quarta.

Nenhum comentário: