domingo, 10 de agosto de 2008

Sintomas

Primeiro preciso desabafar sobre esse grande acontecimento: apos 5 meses de agonia finalmente veio.

Nao estava preocupada pelo motivo mais comum, simplesmente pelo fato de que tudo na minha vida tava ficando preso. Preso em algum lugar que eu nao podia sair. Nao sabia como lidar, como deixar de lidar e etc.

Junto com os 3 exames de sangue que fiz nas ultimas semanas veio a certeza de que eu precisava me curar da maneira menos agressiva.

De repente tudo meio que se encaixa e mais uma vez eu vejo como o corpo humano funciona como um reloginho.E mais uma vez eu tenho que confrontar meu pior medo.(...)

A Motek me passou uma pagina www.healer.ch , vale a pena dar uma conferida.

Acho que a tuberculose que me atacou esse fds mais a surpresinha tao esperada e a certeza que vai tudo dar certa. Como ela disse:eu prefiro quando o corpo se cura. eu tambem.

Quinta...Nao vejo a hora. Tao esperada irmazinha. Contando as horas....

Nenhum comentário: