terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Rehab

Cai em tentacao.
Usei o liquidificador quebrado.
Fui pro lugar mais legal do mundo: o topo do abismo. Voce sente aquela sensacao maravilhosa de liberdade, vento na cara, ninguem pra te encher o saco. Dai voce pula. Tem 15 segundo de adrenalina explodindo na suas veias. Mas como sempre, vou sem paraquedas. Cai e me quebrei toda.
Doeu um dia. Doeu um dia inteiro. Doeu mais do que 24 horas.
Mas to viva.
Quebrei um ossos.
Mas nada que repouso e fisioterapia nao resolvam.

Preciso de rehab e preciso DELE.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Maya Angelou

Menina

Hum por onde começar? Que hum... É.... Já sei... Hum, acho que não.
É vou começar pelo começo. Mas qual é o começo ?
Ta bom ta bom falarei aqui sobre uma menina indecisa, que planeja uma vida de sucesso que tem enormes sonhos, que viaja no mundo, que se ilude com pouco, que enxerga a realidade, uma menina doida que quer viver os mínimos detalhes da vida, quer saber, aprender, se relacionar, ver, ouvir, crer, perceber, apanhar, ajudar, uma menina que quer ser alguém na vida, diferente, única, exclusiva. Uma menina que tem medo de crescer, medo de ser mais responsável, medo de perder, medo de não saber lidar com as situações, aflita de medo de errar. Mas de uma coisa ela sabe, que ela vai ter que viver e aprender com a vida.
Afinal, quem nasce sabendo? Ela não, ela acha que já sabe bem da vida, mas na realidade ela não sabe nada de nada, ela vive uma aventura a cada dia, ela vive tentando descobrir a si própria, imaginando como será seu futuro, como será amanhã se nem o hoje ela consegue resolver direito, mas essa menina é determinada a viver e viver. Porque a razão do viver para ela, é descobrir porque ela vive.
Que tarefa difícil, mas essa menina que ama sua família adora seus amigos, entende os necessitados, odeia falsidade, perdoa facilmente, pede perdão milhões de vezes, não suporta ter alguém que não goste dela por mínimo que seja o detalhe, não quer ver ninguém chorar, a não ser de alegria, que não suporta a desigualdade, que ama com intensidade, que se entrega mesmo quando não deve, acreditando que existem pessoas diferentes, uma menina cheia de defeitos muito mais do que qualidades que pensa que ela pode mudar o mundo.
Impossível? Não para essa menina o impossível é só para os fracos, ela acredita no possível, e quer viver o possível e custe o que custar ela quer mostrar para o mundo para todos que o mais impossível fazemos que é o viver.
“- Menina isso é ilusão!!! E uma lágrima desce seu rosto, simples e profunda. Não acabe com as expectativas de uma menina, não frustre os sonhos de uma menina, essa menina vive, não por viver mas por ter o dom da vida.
“- Menina não chore, a vida não acabou, acorde, viva, ame, olhe para mim, menina sonhe, imagine, aprenda, se aventure, mude o mundo... menina.....menina....menina VIVA.......!!!!!
Que silêncio é esse?...
Cadê a menina dos sonhos? Ela esta ali olhe...
Mas olhe... Se foi a menina, é apenas mais uma mulher.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Dia de merda...

tem dias que nao basta so ficar na cama. Tem que dormir e quando cansar de dormir voce coloca um filme bem chato no computador e dorme de novo. Foi isso que eu fiz. Essas ferias estao me matando, a falta de noticias do meu passaporte tambem. sem contar que quando acordei pra baixar Lost e dei uma espiadinha no Facebook eu vi uma foto dele no album de alguem. Ai como doi.

Doi so porque eu quero ser amiga, quero manter as coisas cordiais e nao deletar do Facebook como a Camilla fez por mim da ultima vez. eu nao tenho coragem. sou a Felicia do Looney Tunes. Amo quem me ama, quem nao me ama e consigo ate amar quem me odeia. (Se eu ler isso de novo, certeza que eu apago)

Ele eh lindo... lindo e um filho da puta. Daqueles que eu entendo porque sou uma filha da puta tambem.
Parei de falar dele e de como nossos filhos serao lindos. Hahaha

Um fulaninho veio dizer pra minha amiga que eu sou meio estranha. SOU MESMO seu imbecil. Nao acho bonito voce trair sua namorada que acabou de ter um filho seu. Sim, acabou de parir e voce vem me ligar. Eu so nao tenho estomago pra dizer na tua cara que voce eh um cretino mas eu continuarei respondendo suas mensagens dizendo que to ocupada. Ocupada. O-CU-PA-DA!!!!

Passei o dia assistindo O Senhor dos Aneis, Lost, Grey's Anatomy e morram: Keeping Up with The Kardashians. Li os blogs que as minhas queridas nao atualizam (acredito que na verdade VOCES estejam ocupadas).

Depois deu a louca de querer cozinhar mas a geladeira estava cheia de comida pronta. Fiz um ja-te-vi, todo mundo ficou satisfeita e semana que vem eu vou pirar no Jamie Oliver. Espero sinceramente que eu va pra escola tambem.

Vou pra academia amanha. Vou sim porque eu vejo essa galera que vai na praia no Brasil e fico deprimida e comprimida.

Preciso de mais 5-HTP!!!

AUSÊNCIA

Por muito tempo achei que a ausência é falta.
E lastimava, ignorante, a falta.
Hoje não a lastimo.
Não há falta na ausência.
A ausência é um estar em mim.
E sinto-a, branca, tão pegada, aconchegada nos meus braços,
que rio e danço e invento exclamações alegres,
porque a ausência assimilada,
ninguém a rouba mais de mim.

C.D.A

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Nada como um drama..

Toda terca-feira eu compro a Grazia. Eh tipo uma Contigo/Caras mas muito mais vazia.
Primeiro que eu nao faco ideia de quem eh um monte de gente, segundo, tem umas roupas muito nonsense e que eu nao usaria nunca. Mas eu adoro ler sobre a vida miseravel das celebridades e ver que nao estou sozinha nesse mundo.

A passagem de onibus ta muito cara aqui. Tenho ate pensado em andar de bicicleta mas como sou muito lezada acho que seria atropelada no mesmo dia. E aqui chove demais. E neva.

Ando numa pobreza extraordinaria. Minha faculdade eh uma fortuna e viver aqui tambem nao eh barato. Quando eu for uma chef renomada eu serei vingada.

Fui na minha Uni hoje, falar com meu tutor. Maior gracinha. Falou que eu sou muito bonita pra ir pra cozinha. Eu nao achei graca. Mas ele riu quando eu fiquei brava.

Almost Famous extended cut!!! Se voce nao viu, va e alugue jha.

Nao aguento mais ficar sem aula. Nao vejo a hora de chegar segunda e voltar a acordar 6:30 da manha, no escuro e ir pra escolinha.

Nada do John, so a certeza que ta tudo acabado. E nem doi.

Voce iria pra um date com um carinha que traiu a noiva com uma bebada qualquer?

Pergunta que nao quer calar na minha caixola...

Deixa eu voltar pra Brangelina...

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ano Novo FINALMENTE

Esse blog anda meio as moscas. Nao porque eu nao tenho coisas pra contar mas tudo se resume a minha eterna vai-nao-vai/engodo com o John. Finalmente dessa vez foi.
Eu sou muito da pa virada e faco um monte de merda so por impulso e dessa vez nao foi diferente. Resolvi falar pra ele que nao tava mais dando certo porque eu nao tava mais com tesao nele. Pra ser mais especifica eu falei que a varinha dele nao estava mais fazendo magica.
Nao falei pra ser escrota e acabar com ele. Falei porque era a verdade mas por consequencia da minha falta de confianaca nele e a quimica que tava acabando. Assim eu acabei com todas as possibilidades de sermos amigos. Sim, eu amo ser amiga de ex. Acho que voce eh imatura se nao for. Isso na minha cabeca. Mas ai veio o domingao, a cachaca na cabeca e acabamos que decidimos ser amigos. Ele putissimo e chateado comigo pela minha escrotisse(?) e eu tentando ser educada e querendo fazer ele sair do mundinho egoista dele e continuar me amando.
E assim foi, 14:26m de conversa e a gente deu risada, falou das expectativas, de filmes, de que vamos tentar ser amigos e que ele vai tentar nao ser filho da puta.
Lindo ne?

Hoje ele me manda uma mensagem agradecendo por eu estar ajudando ele a ser uma pessoa melhor. Eu AMO ele. E agora de uma maneira tao mais linda.

Minhas coisas na faculdade estao desenrolando e comeco na proxima segunda na cozinha. Amanha tenho que ir fazer a prova do uniforme, fazer a licenca pra carregar facas e gastar milhoes em materiais. Provavelmente vou ficar pobre pelos proximos anos mas um pobre-aprendiz-de-chef-muito-feliz-obrigada.

Vou dar um tempinho pro coracao. Nao que eu nao esteja pronta mas quero ter certeza que nao vou conhecer O cara e chorar no banheiro dele por causa do John. Eh, aconteceu da ultima vez.

Obrigada Ludmila pela metafora do liquidificador. Fiquei doidona e mandei a mensagem pra ele assim que li.

Tentarei manter o blog atualizado.