segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Ano Novo FINALMENTE

Esse blog anda meio as moscas. Nao porque eu nao tenho coisas pra contar mas tudo se resume a minha eterna vai-nao-vai/engodo com o John. Finalmente dessa vez foi.
Eu sou muito da pa virada e faco um monte de merda so por impulso e dessa vez nao foi diferente. Resolvi falar pra ele que nao tava mais dando certo porque eu nao tava mais com tesao nele. Pra ser mais especifica eu falei que a varinha dele nao estava mais fazendo magica.
Nao falei pra ser escrota e acabar com ele. Falei porque era a verdade mas por consequencia da minha falta de confianaca nele e a quimica que tava acabando. Assim eu acabei com todas as possibilidades de sermos amigos. Sim, eu amo ser amiga de ex. Acho que voce eh imatura se nao for. Isso na minha cabeca. Mas ai veio o domingao, a cachaca na cabeca e acabamos que decidimos ser amigos. Ele putissimo e chateado comigo pela minha escrotisse(?) e eu tentando ser educada e querendo fazer ele sair do mundinho egoista dele e continuar me amando.
E assim foi, 14:26m de conversa e a gente deu risada, falou das expectativas, de filmes, de que vamos tentar ser amigos e que ele vai tentar nao ser filho da puta.
Lindo ne?

Hoje ele me manda uma mensagem agradecendo por eu estar ajudando ele a ser uma pessoa melhor. Eu AMO ele. E agora de uma maneira tao mais linda.

Minhas coisas na faculdade estao desenrolando e comeco na proxima segunda na cozinha. Amanha tenho que ir fazer a prova do uniforme, fazer a licenca pra carregar facas e gastar milhoes em materiais. Provavelmente vou ficar pobre pelos proximos anos mas um pobre-aprendiz-de-chef-muito-feliz-obrigada.

Vou dar um tempinho pro coracao. Nao que eu nao esteja pronta mas quero ter certeza que nao vou conhecer O cara e chorar no banheiro dele por causa do John. Eh, aconteceu da ultima vez.

Obrigada Ludmila pela metafora do liquidificador. Fiquei doidona e mandei a mensagem pra ele assim que li.

Tentarei manter o blog atualizado.

Um comentário:

Dri disse...

Você é sempre uma linda. Seja nos seus posts aqui, seja nos seus comentários no meu blog. E eu SUPER tenho a sensação de que a gente se conhece já. Estou sempre aqui (mais do que você mesma! rsrs), pra saber de você, de como anda a vida e os amores. Vê se em 2010 você se faz bem, moça. E quando estiver por aqui, bem que podia ter uma cervejinha...
Um beijo gigante!