terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Nada como um drama..

Toda terca-feira eu compro a Grazia. Eh tipo uma Contigo/Caras mas muito mais vazia.
Primeiro que eu nao faco ideia de quem eh um monte de gente, segundo, tem umas roupas muito nonsense e que eu nao usaria nunca. Mas eu adoro ler sobre a vida miseravel das celebridades e ver que nao estou sozinha nesse mundo.

A passagem de onibus ta muito cara aqui. Tenho ate pensado em andar de bicicleta mas como sou muito lezada acho que seria atropelada no mesmo dia. E aqui chove demais. E neva.

Ando numa pobreza extraordinaria. Minha faculdade eh uma fortuna e viver aqui tambem nao eh barato. Quando eu for uma chef renomada eu serei vingada.

Fui na minha Uni hoje, falar com meu tutor. Maior gracinha. Falou que eu sou muito bonita pra ir pra cozinha. Eu nao achei graca. Mas ele riu quando eu fiquei brava.

Almost Famous extended cut!!! Se voce nao viu, va e alugue jha.

Nao aguento mais ficar sem aula. Nao vejo a hora de chegar segunda e voltar a acordar 6:30 da manha, no escuro e ir pra escolinha.

Nada do John, so a certeza que ta tudo acabado. E nem doi.

Voce iria pra um date com um carinha que traiu a noiva com uma bebada qualquer?

Pergunta que nao quer calar na minha caixola...

Deixa eu voltar pra Brangelina...

Um comentário:

Mariana disse...

Poxa, que blog legal o seu. Vim aqui através do blog da Dri que é uma grande amiga minha. Parabéns. Vou acompanhar agora sempre, já está nos favoritos. Te convido, também, a conhecer o meu. Araço forte e boa sorte aí nas confusões amorosas.