terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Amor!!!

Incrivel como uma simples conversa pode mudar sua vida.
E hoje conversei com duas pessoas amadas...Ops, tres.
Motek seli. Voce eh uma entendedora.Nao preciso dizer muito porque voce sabe ja de tudo.Tem coisa melhor?Comeco a frase e do outro do lado da linha a resposta ja esta pronta, o sentimento ja esta revelado.Uma coisa LINDA!!!!

Minha mae. Ela eh tudo pra mim.Tudo mesmo. Eu to com ela pro que der e vier assim como ela comigo.Pessoa mais abencoada, da mao mais fofinha, do coracao mais tranquilo e que me ama MUITO...Posso te dizer que eu te amo mais que tudo? E que voce sabe disso!!! Olha o que a cartomante falou: Voce eh minha filha...ahahhahah

Minha irma,
depois de tantos lacos e dslacos acho que agora a gente nada na mesma mare.
Tenho certeza. Torco por voce.Mas que tudo, estou aqui do seu lado pro que der e vier.Me orgulha saber o quanto voce aprendeu com tudo e que tem o maior prazer em me explicar. Te amo viu? Nao esqueca.

Posso desabafar?
To FELIZ pra ca-ra.....
Amando muito o meu dia-a-dia, meu aprendizado e podendo aceitar. Acho que esse eh o melhor de tudo.

Um Feliz Dezembro pra vcs.
Happy Chanukah!!!

Nenhum comentário: