quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Querido Papai Noel,

sei que esse ano eu nao mereco presente.Nao me comportei bem de maneira nenhuma.

Fiz coisas certas para as pessoas erradas e erradas para as pessoas que nao mereciam.

Mesmo assim ganhei um presente. Depois de pensar que foi um p**** presente da onca, vi que foi um presente muito bom.

Seria um presente para a minha caixola dizendo algo assim: Ei, sua boco...Voce sabe quantos anos voce tem? Voce sabe que ta na hora de ser mais atenta? Parar de fazer gracinha? Tomou, levou. Ve se agora entra 2008 com um pouquinho mais de consciencia e maturidade que tudo vai dar certo.

Mas eu queria pedir uns presentes para algumas pessoas e me perdoe se eu esqueci alguma. estava sem papel no tube quando comecei a pensar nessa lista.

Pra minha mae eu quero toda a felicidade do mundo.Que ela possa ter aquilo que ela tanto procura: PAZ. Pra minha irma, a tao esperada chamada do concurso, e que ela possa continuar essa pessoa linda e com um coracao enorme. Pro meu irmao eu peco consciencia. Bote a mao na consciencia. Pra Lu que ela possa finalmente comecar vida nova.Ela ja ta bem abencoada com a FAMILIA maravilhosa que ela tem. Pra Caveirinha que ela esteja feliz com o presente que ela se deu. E que o casamento dela aconteca do jeito que ela sonhou. Pro meu pai eu peco calma. E que ele possa enxergar que nessa vida tudo eh muito passageiro, a felicidade esta em aproveitar os pequenos momentos. Empacote suas coisas e viaje... Para meus amigos da faculdade peco perseveranca e explosoes. Nao necessariamente nessa ordem. Para Dri...que pedir pra ela? Conserve seu coracao enorme, seu sorriso gostoso e que voce consiga realizar seus planos. Pra Lina...porra Lina...eu desejo pra ti tudo que peco pra mim...(Voce sabe o que eu quis dizer). Pra Bia Linda eu desejo que ela continue linda(ta facil hein?), feliz e querida. Realize tambem a viagem ao Egito.

Seu Noel, peco tambem pra ficar de olho nas necessidades da Tonia, Preguica, Melissa,Fabinho, Cris, Michele, Paulinha, Teresa, Yandra, Bulim Fox, Juan, Jammil, Renatinha Juca, Renato Gotinha, Re Fukuthi, Tia Ana, Margo,Lella, Jessica, Tia Nerildes, Pri, Kell...

Ah Papai...voce sabe que pensei em todo mundo...

Ano que vem eu espero receber um presente tao bom quanto esse.

Marina

P.S: Pra quem passou o Natal comigo...AMEI.Cada risada, cada musica, cada PA, cada segundo. Obrigada.