quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Descobrindo...

Ontem fui engolida por um livro da Clarice Lispector.
Nao conseguia parar de ler ate que finalmente o sono veio. Passei boa parte do dia dormindo, outra parte decidindo criar coragem e ir comprar comida.
Fiz algumas ligacoes.

Dia 31 falei com a minha mae, nao lembro o que conversamos...Ando assim, meio que nao escutando o que nao me interessa. Apenas estando la em corpo presente. A cabeca em qualquer outro lugar.

Na virada do ano tinha a certeza que iria fazer a malas e voltar para o Brasil. Tive meus 90 minutos de depressao e depois ri...Chorei mas foi de satisfacao. fiquei pensando nas conquistas e na mais importante de todas que foi me entender.( Ta, nao me entendo tanto assim mas agora bem mais que antes).

Ando pensando se mudo ou nao para o Sul...
Ando pensando em muita coisa e fazendo pouca.
E nao tenho achado ruim.
Essa semana vai ser puxada, vai ate nevar. quem sabe eu va la fora ver...

Semana que vem minha princesa volta e com ela todos os meus problemas...Mas que seria de mim sem eles.

To muito orgulhosa de mim. Feliz com meus 22 anos. Feliz na maior parte do dia e deixando pra ser triste quando durmo.

Vou levantar e fazer minha resolucao. ano que vem eu conto o que eu consegui cumprir.

Feliz 2008!!!

Nenhum comentário: