segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Cansada...

Como eh bom ficar cansada.

Mas cansada de so querer banho e cama. Sono dos justos.

Meus queridos chegaram.Maior alegria.Tudo bem que as princesas estavam dormindo.Mas a Anat chegou e falou que a Illi passava as manhas chamando meu nome. Kika.

De manha foi aquela alegria, como crianca cresce rapido.Ela dividiu o cereal comigo e depois veio me abracar, de um lado, do outro e depois beijo no nariz...Nao existe uma sensacao melhor.Isso paga tudo.Um dia eu roubo ela pra mim.Ja avisei.

Tentando resolver uns perrengues como sempre mas no mais esta tudo bolinha...

Tendo uns dois probleminhas mais urgentes mas a vidinha anda MUITO boa.

Querendo saber o que a Linda vai fazer no aniversario. Te ligo amanha.Hahahaha.

Desejando melhoras a Motek seli.

E um bom comeco de semana pra vcs.

Nenhum comentário: