sábado, 19 de janeiro de 2008

E tudo outra vez...

Comeco a ter certeza que a ausencia de Sol afeta meu humor.

Uma pessoa pode magoar outra sem ter intencao.

Voce pode dar um basta a tudo que te inquieta. Basta querer.

Ando querendo ler mentes. Os coracoes eu ja desisti.

Hoje faz um ano que eustou aqui.Nao completo porque viajei muito, e passei dois(suficientes) meses no Brasil.

Essa semana tem mais uma audiencia da novela chamada separacao.

Ultima semana aqui. Talvez um dos motivos da minha crise.

Cheguei finalmente no estagio que eu queria: nao consigo mais comer chocolates. E nao consigo mais comer frango nem peixe. Mas um bife eh sempre bem-vindo.

Descobrindo que me conheco mais do que pensava. E achando isso assustador.

Estatiscamente falando diria que faltam 4 gotas pro copo transbordar.

E a chuva anda ajudando.

Nenhum comentário: