quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

No regrets...

Semaninha puxada.

Rolo com uma amiga que veio se jogar aqui em Londres e gracas a meu bom Deus embarcou ontem para o Brasil.

Depois de tudo que eu fiz por ela, as duas semanas, ela veio me chamar de filha da puta.

Eh, vou dizer que foi um elogio ser essa filha da puta que sou agora, pq eu passei esse tempo todo te abrindo os olhos e voce flutuando nas alucinacoes mais absurdas de que a vida aqui eh mole.

Veio me dizer que eu perdi a alegria.Nao concordo. Ganhei responsabilidades, ganhei discernimento, acabei com a ilusao que a vida eh so festa, bebida e carnaval. porque quando voce me conheceu eu era isso. So isso.

Agora posso dizer que sou feliz. Sei meus sonhos, sei quais deles sao possiveis a curto prazo, os que preciso esperar mais um pouquinho pra alcancar.Sei meus limites(nem sempre obedeco) mas eu sei acima de tudo quem sou eu( e tododia descobrindo um pouquinho mais).

Feliz de ser esse monstrinho que voce me chamou!!!

Estou de mudanca pela milesima vez. Como sempre depois de chegar no limite aqui recebo aquele afago que sempre me faz voltar pra ca. Nao, eu nao decidi ficar mas agora sei que aqui eles tao comigo. Nessas horas que eu vejo o quanto eu tenho plantado. e o mais importante: COLHIDO.

Carnaval chegando e eu percebi que nao sinto essa falta toda que eu achava. Que bom.

Antes era apenas uma mala...Agora sao tres, duas caixas e cinco sacolas... =P

Nenhum comentário: