segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Carnaval

Eu que amava(ou amo) carnaval me vejo bem distante da alegria que costuma exalar dos meus poros nessa epoca. Nao consegui decidir se isso eh ruim ou nao.

Voltei pra zona verde, nao sei porque mas me arrastei pra la por saber que os riscos sao minimos e que eu sei exatamente onde eu nao posso pisar. Nao quer dizer que eu nao va. Mas eu coloquei uma data pra sair. E depois disso salve-me quem puder.

Conheci uma pessoa que eh o prototipo da corrente que eu arrasto. nao tenho ideia se isso seria uma solucao pra largar a corrente ou pra carregar outra. enquanto isso decidi me emborcar na cama e garantir nao me afastar mais de tres quarteiroes de la.

Eu ando com muito poder, isso tem me preocupado bastante. mas daqui pra frente vai ser assim. E cada vez vai ficar pior.Ou melhor. Preciso saber como usar dessa autonomia.

Ando fugindo de uns assuntos pessoais que precisam ser resolvidos com URGENCIA. Ando com medo de preencher o formulario da escola. De marcar o dia da visita. De ir adiante. Nada de preocupante. Mas eu preciso sacudir um pouco meus planos.

Nao to conseguindo fazer a matricula da minha faculdade. To nervosa, nao consigo ninguem que me ajude e provavelmente a UFC so vai abrir na proxima semana. Ate la fico angustiada, falando com o SOFIA em vao. Ter minha vaga la me da uma seguranca que eu preciso ter. Apesar de alguma coisa falar que eu so voltarei pra la pra cumprir a aposta que eu perdi. Perdi...

Fuuuuuuuuuuuu

P.S: Obrigada por sabado.

Nenhum comentário: