segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Paciencia...

Peco paciencia comigo.

Porque eu ja nao tenho paciencia com ninguem.

Nao suporto mudancas e la vou eu me mudar em menos de duas semanas. To indo pro sul. Nao conheco a area, me sinto perdida, insegura, longe de tudo que eu tenho desde de que cheguei aqui.

To sem emprego, to sem nada. Sei que voces estao ai. Isso ja me basta.

Quero dessa vez tentar sozinha. Segurando os dedos pra nao te ligar e cair no choro. Ja tem sido patetico demais chorar nas ruas.

Nao sei porque ta tudo quebrando. Poderia dizer que e a falta delas. Mas nao...

So abri a porta que nao devia. Ela nao estava pronta...Veio a chuva e inundou TUDO.

Agora espero o Sol...Espero tudo secar e trocarei a porta. e a fechadura.

Aguardo noticias da Nova Zelandia.

Aguarde um pedido de almoco.

Nao me aguardem.

Nenhum comentário: