terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Perdi...

Perdi a Fe.
Nao tem nada a ver com Deus.
Perdi a Fe nas pessoas, nas coisas que eu acreditava e quando eu achava que ela era meio pessimista dizendo que se nao fosse aquilo nao seria mais nada eu agora acredito.
Acredito. E se acredito nao perdi a Fe.

Mas agora ando sozinha. Com meu comportamento estranho. aprendendo cada vez mais a murchar. E a me fechar. Tenho orgulho de ser chamada Miss Simpatia.
Ela falou por pura ironia.
Eu acredito,primeiro porque ja me falaram antes. Mas eh o meu jeito, eh quem eu sou e cada dia mais eu acredito que eu to "me sendo".

Ainda decidindo se caso, compro uma bicicleta ou continuo enrolando...
Ando demorando pra abrir a mala. A mala que eu esqueci que eu tinha. que vai me trazer lembrancas que, honestamente, eu nao tenho forcas pra lidar.

Eu to me aprendendo. Sei ate onde eu posso. As vezes tento ultrapassar mas ate nessas horas eu sei.
Nao perdi o respeito por mim. Nao vou mais atras do que eu sei que nao me cabe.

Eu nao queria escrever aqui. Porque toda vez eu apenas assino embaixo o que eu ja sabia. E "verbalizo" isso.

Sinto falta dos meus amigos. Muito. Muito mesmo.

Amanha eh o dia dela, no canto que ela me levou pela primeira vez e que a gente sempre vai. La que vieram as primeiras confidencias e nao sei porque eu sinto que sempre preciso do ritual de ir la. Nao acho que preciso verbalizar isso mas voce sabe que voce eh pra mim uma AMIGA. Obrigado por existir, pela paciencia, pelos puxoes de orelha e por estar sempre aqui.

Decidi nao mudar.
E decidi bem.

Nenhum comentário: