domingo, 2 de março de 2008

O Caminho..

Esses dias eu dei uma surtadinha. Primeiro porque o emprego que eu tanto queria nao saiu.

Depois veio a aproximacao com algo que eu nao posso lidar(ainda).

E ainda pra des-gracar tudo eu abri a mala. La se foi o rio... Mas la eu encontrei parte de mim.Parte que eu achava que nem existia.Mas me fez lembrar varias razoes de ser quem eu sou. Me fez lembrar que no fundo uma coisa so te deixa mal desse jeito porque voce permite.

Eu odeio quando as pessoas vem comparar minha mazela com a mazela da humanidade. Nao faca isso outra vez.

Entao, eu tinha duas opcoes: cair na cama, como fiz ontem, e me recusar a ver e atender telefonemas ou, levantar hoje, agradecer por esse PUTA dia lindo e correr atras. Atras daquilo que esta sempre aqui comigo mas eu preciso apenas lembrar.

Mae, obrigado pela conversa de ontem.

Cla, nao tenho palavras pra dizer o quanto sinto nao ter ido ao seu casamento. Nao ter passado a semana inteira te paparicando. Rindo e contando bobagem como nos costumamos fazer. espero que a Lu tenha feito isso em dobro para compensar minha ausencia.

Se voce quiser casar em Maio eu posso comparecer. Ou entao eu agradeco se quiser deixar pra casar so no Reveillon. Ainda espero pelo nosso Reveillon na Espanha.

E sobre as minhas expectativas...Ando tentando nao cria-las. Eh um longo processo...mas ninguem falou que iria ser facil.

Boa Semana pra voces.

Nenhum comentário: