sábado, 15 de março de 2008

Sufoco

Ok. Agora esta tudo bem.
Ontem fui atropelada. Na verdade foi uma palhacada. O cara tava saindo da garagem a 200km/h e eu nao tive tempo nem de ver o que foi que me derrubou. Nao cai longe mas machuquei. Fui pro hospital e nao pude comparecer a festa da karine.
Pra ser sincera o que mais me assustou foi o fato que eu nao conseguia pensar pra quem ligar, alias, eu chorava tanto que nao conseguia falar direito. Construir uma frase entao...
Eu imaginava que se eu tivesse que fazer uma cirurgia quem que iria notar minha ausencia.
Eu sei que muitos dirao que eu deveria ter ligado, que posso ligar se algo acontecer algo mas nao eh tao facil. Eh dificil nao estar com a familia por perto.
Coisas que eu tenho que aprender a lidar.

Estou mudando de casa pela milesima vez. Agora eh pra ficar. Heheheh

Rael saiu do hospital. Ta a coisinha mais linda do mundo...Nenem tem aquele cheirinho ne?
Depois coloca umas fotos dele.

Nada mais a declarar...

Nenhum comentário: