segunda-feira, 17 de março de 2008

Dignidade...

O post ja tinha sido meio formulado quando resolvi conversar com a Motek.
O pessoinha abencoada e que me faz bem. Ela faz colocar tudo que eu ja sei na ordem que eu preciso entender. As pecas estao ali, ela ajuda a montar.

No ultimo post dela ela comentou sobre o toque. A Sis respondeu que depois de um tempo na Europa a gente muda um pouco...
Pouco, muito...Nao sei.
Sei que existem pessoas comentando sobre minha simpatia.
Parando 2 segundos eu ja tenho a certeza que sao pessoas que nao me conhecem. Eu nao faco a festa pra todo mundo. Nao abano mais o rabinho quando qualquer um passa por perto.Mas posso ter a certeza que alguns de voces podem afirmar o contrario da minha pessoa.

Anyway, mexeu com o meu Ego e me fez perder o rumo. Fiquei achando que eu ate sou arrogante. Olha que viagem

No mais ando trabalhando bastante, estudando bastante e nao tendo tempo de lavar minhas roupas!!!

Acreditando que essa viagem que cada dia se prolonga mais tem me feito um bem du caraioo!!!
.

Nenhum comentário: