quarta-feira, 5 de março de 2008

Pois Pois...

La vou eu sentar na montanha-russa outra vez...

Engracado quando eu leio os posts passados eu pareco estar possuida. De uma pessoa que em parte sou eu mas que no geralmente anda bem escondida atras da minha maneira de ser.

To pensando que nao devo mais escrever quando eu estou nesses momentos de stress. ou deva, e acabar exorcizando essas criaturas que me aterrorizam.

Ando trabalhando demais. Era o que eu precisava.Assisti My blueberries nights.Nao indico. Mas no filme a Norah jones faz uma coisa muito similar ao que eu estou tentando agora.

Ando me contentando com coisas simples. Posso dizer que as coisas simples tem me deixado bem contente.

A Anat esta no hospital, ja faz um dia que esta em trabalho de parto...Doida pra ver o novo joelho que vai chegar la na casa. Enquanto isso eu vou cuidando das princesinhas.Elas estao cada dia mais minhas..Sei que eh estranho mas sinto que elas sao meio como sobrinhas... Amo Amo...Isso eh o que Lic-Lic me fala toda vez que me ve.

Frase do dia: "Não ligue para os problemas da vida. Eles não têm telefone."

Nenhum comentário: