quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Caiu!!!

Hoje eu tava conversando sobre a habilidade que as mulheres tem de fazer duas coisas ao mesmo tempo e a minha nao-habilidade de perceber quando enough is enough...
Reconheco que grande parte das minhas amigas devem estar de saco cheio de me ouvir falar do coisinha numero 1 e do coisinha numero 2.
Como eles nao habitam o mesmo continente nao estou fazendo nada de errado. mas o que eu descobri e dai a ficha CAIU e que eles pertecem ao meu PASSADO. Um ja esta la a muito tempo e eu fico ressucitar o individuo sei-la-o-porque.Quer dizer, eu sei exatamente, na minha cabeca ele tem um que do principe no cavalo branco. Mas eu nao queria enxergar que o principe virou sapo e anda morando num reino muito distante.
O segundo individuo teve todas as chances, e nao foram poucas...Talvez eu nao tenha botado as cartas na mesa, sido honesta e coisa-e-tal mas vamos la, eu nao sou tao dificil de entender assim.
Pra quem acompanha o drama sabe que isso eh o comeco de um novo capitulo. Sem continuacoes, sem regrets, sem olhar pra tras...
Porque eu finalmente arrebentei a corrente.

Eh meu amor, eu jah nao faco mal nenhum. Pode ficar no seu troninho.

"Coisas que eu sei, eu adivinho sem ninguem ter me contado..."

"Meu mundo ta fechado pra visitacao"

Nenhum comentário: