sábado, 5 de janeiro de 2008

I`m.

Esse ano nao podia ter comecado melhor.
Deve ter sido pq a virada foi uma bosta, ou por causa do arco-iris, ou pq eu mereco.

Depois de muito me preocupar as coisas comecaram a chegar. Mas porque eu fui atras.
Acho que ai esta o segredo.

E vamos que vamos.

Hoje lembrei de algumas pessoas..
Lembro de quando eu, Paulinha e Dani Danone discutimos qual seria a melhor forma de chegar ao Seu Domingos sem se molhar. E lembro que o Dani falou: Nao corre, quem corre sempre se molha mais, passou no Fantastico...Eu corri, logico.Era gostoso passar horas sentado la, so conversando, rindo, apertando uns aos outros.Falando sacanagem tambem. Nunca vou esquecer que alguem nasceu de um roxo de torneira...Entenda quem puder.

Lembro da recepcao dos bixos e da certeza de nao chegar em casa ate o dia seguinte.
Lembro de ir pra aula no dia seguinte so pra ouvir o que tinha acontecido.

Recebi um scrap agora que me fez chorar. Porra Lella, concentra mas nao sai...Quebra minhas pernas. Sabe como eu adoro folia, carnaval entao...Tem tambem o bloco do segura o copo, na pracinha da gentilandia...Da a volta no bairro do Benfica, a gente pode roubar o microfone e cantar... pode dancar com que tiver na roda. Pode tudo..

Lembro das festas no barco.A primeira foi uma tragedia, a segunda nao foi diferente.
Mas eu me divertia, levava puxao de orelha mas tava ali..Dancando conforme a musica.

Lembro do ape concha.Minha primeira visita e inaugurei o elevador. Depois ajudei a manter a colecao de garrafas de vodkas e soltar algumas perolas. Bons tempos.

Lembro da casa de praia com o pessoal da faculdade. Acho que nada vai ficar tao na memoria como o cafe da manha as 6 da manha...

Lembro da dancinha da Lapada na Rachada, do mergulha, da festa no ape...
Fetsas no ape...

Saudades dos meus amigos, aquela saudade boa, sei que eles sempre tao aqui, me mandando boas vibracoes, sempre olhando por mim.Mas fazem uma falta da porra...

Engracado como tudo agora parece distante, real mas algo me diz que nunca vai ser igual.
E nem devia. foi tao bom, tao unico. Aproveitei cada momente. Algumas vezes mais do que devia.

Obrigado aos amigos, os daqui, os de la.Voces eh que me fazem sentir completa mesmo estando sozinha. Amo todos.


Hino do Bloco

O nosso frevo é marcha rancho com certeza
o nosso samba é bossa nova com moleza
Nosso bolero a gente dança como xote
E o nosso rock não passa de foxtrote

A gente brinca, a gente morre de achar graça
Curtindo sempre a danada da cachaça
A gente sonhoa muito com a festança
Mas na hora do desfile a gente cansa

A gente ameaça mas não vai...
Quem é que quer acompanhar
O bloco que concentra mas não sai
O bloco que concentra mas não sai

Nenhum comentário: